Faixada da Escola

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Escola comemora encerramento das crianças na Educação Infantil






























No dia o6 de Dezembro de 2010 a Escola Municipal Cipriano Santa Rosa comemorou o encerramento das crianaças na Educação Infantil. O evento contou com a participação da Secretária Municpal de Educação: Francinete Ferreira, que na oportunidade representou o Prefeito: Antonio Carlos, o gestor da escola: José Fernandes, a Professora Sheylla, o padrinho Kauê e a madrinha Débora, além de alguns funcionários da escola, pais e demais parentes dos formandos.
A comemoração foi maravilhosa, as crianças receberam o certificado de iniciação ao mundo mágico da alfabetização e do letramento, competências essas que serão aperfeiçoadas no ensaino fundamental. Ainda foram relembrados alguns momentos da vida estudantil das cranças através de uma exposição em slides, foi um momento muito emocionante.
Após a cerimônia, os pais foram recepcionados no pátio da escola com um lanche e depois, o bolo (que pode-se dizer ficou belíssimo - foto acima) foi partido para todos os presentes.
Comemorar o encerramento de uma etapa tão importante na vida escolar das crianças é um fato muito significativo, pois estas, tem a oportunidade de vivenciarem a alegria de sentir que cumpriram o seu objetivo e que com toda certeza são vitoriosos. desejamos que esta solenidade seja apenas a primeira na vida dessas crianças.
Agradecemos imensamente aos funcionários que se empenharam na organização, mas principalmente aos pais, que muito nos auxiliaram, foram parceiros, colaboradores e principalmente PAIS ATUANTES NA VIDA DOS SEUS FILHOS, acompanharam seus filhos durante todo o ano letivo e vieram aqui para esta confraternização, nosso muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário